sexta-feira, 24 de junho de 2011

~ Trexos de Músicas ( Manú Gavassi )

Manú Gavassi:Suas palavras já não fazem disparar meu coração
Me diz então, o que aconteceu?

Desculpa eu cansei de você

Você se declara e isso já virou normal

Eu escrevi essa melodia pra você

Ouooow, como eu queria ter você de volta


Ouooow, você e eu e nada mais importa


Ouooow, será que tem que acabar assim?


Ouooow, queria um pouco de você pra mim

Tudo que eu sei é que a gente vai curtir

Daqui pra frente eu não quero nem pensar


Eu vou deixar pra lá.

Eu Amo quando eu ouço uma música que diz exatamente o que eu sinto


Eu Amo gelatina de morango Quando faz sol no domingo

Eu Amo, Amo pensar na vida antes de dormir


Eu Amo, Amo quando eu decido rápido o que vou vestir.

E até posso tentar ser só uma amiga;


Pro meu coração Bater Tão forte assim Toda vez que ti ver ♫

Eu nem sei o que eu gosto Tanto,tanto em você ♫

Eu já notei que tenho que tomar cuidado Porque você é o tipo certo de garoto errado ♫

Quero ouvir você falar que eu sou tudo o que pediu, e que te faço sonhar. ♫

Eu poderia escrever mil canções só pra você ♫

Eu e você pode até rolar ♫

Eu não me importo se você quiser sorrir e me falar que eu sou tudo pra você ♫

Se não for você, eu não quero ninguém ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário