domingo, 12 de junho de 2011

Paraa Minhaa Melhoor Amigaa ♥

(LEEH); voocê é conceerteza minha melhor a m i g a '
porque é do seu lado, que pasei os melhores momentos da minha vida. as melhores risadas, as melhores palhaçadas, as melhores brincadeiras, tudo ctg é tão melhor ! e você pode ter certeza, que eu sempre estarei do seu lado, em todas as situações, por que do seu lado eu não tenho medo de arriscar, pois sei que se falhar, nunca vou te decepcionar. quando estamos juntas qualquer dor é pequena, é
m i n ú s c u l a perto da nossa amizade. você sim, é uma verdadeira amiga, alguem com quem eu confio de olhos fechados. e por mais que aconteçam brigas, elas só servem para fortalecer a nóssa amizade. você fais parte da minha história. ' (# Te amo muito

Nenhum comentário:

Postar um comentário